terça-feira, 8 de julho de 2008

VISITA Nª 500

Pois é amigas.................... isto está um pouco paradito! é no que dá começar a fazer muita coisa ao mesmo tempo. Demora-se mais a acabar e por isso esta falta de novidades. Bem, elas hão-de aparecer!

Entretanto vamos lá animar um pouco: teria muito gosto em oferecer um miminho à minha

VISITA Nº 500

Estejam atentas................já falta tão pouquinho!!!

É assim: quem "cair" nesse número, faz um print-screen da minha página e envia-mo para:
isabpinho@hotmail.com
Combinado???

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Isabel.. o seu espaço ´r tão lindo.. delicado, E Cor de Rosa.. do jeitinho que eu gosto!!
meus parabens amiga!!

para fazer a troquinha colorida.. eu tenho que te enviar mimos né?

Tentei descobrir qual a troca, e não achei.. vc me ajuda?

mande pro meu email tá?

Unknown disse...

Oi Bebel!!
Sofri um acidente virtual, deletei o meu template, não mexer nisso direto..
mas meu filho me deu este, que por coincidência é igual o seu.. assim seremos parceiras no template do blogger tambem..

Beijos no seu coração!!
vou te linkar de novo, pois perdi tudo!!

Unknown disse...

eu quero ser a visita nr. 500
rsrsrsr
beijos

Fatima Gouveia disse...

Gostava de ter a sorte de ser a visita surtuda...mas fico muito feliz por visitar seu lindo espaço mais uma vez e ver coisinhas tão bonitas e mimosas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Mifá

Suely Sette disse...

Oi Izabel
Cheguei aqui atraves de outro blog e estou encantada com todo seu trabalho.
Nós que amamos o artesanato nos alegramos com trabalhos como o seu;
Parabéns!
Quando puderes me visite.
Um abraço
Suely

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios