domingo, 6 de outubro de 2013

Porta moedas coruja

Depois de ter feito os meus dois primeiros porta moedas que postei anteriormente e de ter gostado da experiência, logo me lembrei da figura das corujinhas de que tanto gosto. Depois de alguma pesquisa e de ter encontrado vários modelos das ditas cujas, volta e meia volta e lá consegui adaptar esta a porta moedas. Ficou girissimo e já tenho a filhota à espera que lhe faça um.
Portanto fiz assim: como o corpo da coruja é um circulo, fiz outro, mas todo da mesma cor, para a parte de traz do porta moedas. No circulo da frente acrescentei a parte das orelhas. Na continuação do circulo  frente,na zona das orelhas  fiz uma carreira de ponto baixo que serviu para prender o fecho de metal sem se notar pela fente. Espero ter-me feito entender. Alguma ajuda que precisem estou ao dispor. Tentarei explicar melhor :)

1 comentário:

Rosina disse...

Olá Isabela,

Que idéia linda, amei a corujinha porta moedas.

bjs.
Rosina

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios